Três vezes em que você ouvir Anne-Marie e provavelmente não sabia

anne marieVocê conhece a Anne-Marie? Não? Provavelmente conhece sim! Vamos dar pelo menos três exemplos… o primeiro é na música “Rockabye”, que mais tempo ficou como número 1 no Reino Unido em 22 anos de história do mercado fonográfico. Outro é “Rumour Mill”, uma das parcerias com Rudimental, que a colocou entre as 70 mais tocadas. O terceiro exemplo é a música “Besándote”, com o grupo colombiano Piso 21. Em abril, Anne-Marie lançou o primeiro álbum solo, “Speak Your Mind”.

Cantora e compositora inglesa, Anne-Marie contabiliza cinco singles na UK Singles Chart. “Rockabye”, de Clean Bandit, que, além dela, conta com a participação de Sean Paul, e que alcançou o número 1; “Rumour Mill”, de Rudimental, com Will Heard, que alcançou o número 67; “Do It Right”, que alcançou o número 90; “Alarm”, que alcançou o número 16; “Ciao Adios”, que alcançou o número 10; “Heavy”, que alcançou o número 37 e “Then”, o número 87. Em 17 de outubro de 2016, “Alarm” havia atingido 100 milhões de streams no Spotify.

Seu álbum de estreia, “Speak Your Mind”, foi lançado em 27 de abril de 2018. Além desses singles, as faixas que anteciparam o lançamento do álbum também se tornaram hits no Brasil, como “Friends”, uma parceria com Marshmello, e a doce “2002”, faixa em coautoria com Ed Sheeran.

Relembre o hit “Rockabye”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *