“The Handmaid’s Tale” estreia em agosto no Paramount Channel

O Paramount Channel confirma a data de estreia da 3° temporada de “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia”: domingo, 18 de agosto, às 20h. A série terá seu primeiro episódio da atual temporada exibido com exclusividade na TV paga. Após a estreia, os demais episódios serão disponibilizados no canal semanalmente.

Desde 15 de junho, a nova temporada também está disponível no Paramount+, serviço on-demand da Viacom, para os assinantes da NET assistirem no NOW. Os clientes da operadora acessam o Paramount+ no NOW, que já conta com as duas temporadas anteriores. O acesso à plataforma pode ser feito pelo canal 1 do controle remoto, site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia” conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: ‘Bendita seja a luta’.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de filmes clássicos e atuais de diferentes gêneros numa curadoria que homenageia grandes atores e cineastas mundialmente conhecidos, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: além de “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia”, incluem-se “House of Cards” e “Orange Is The New Black”.