Ted Marengos lança “The Devil’s Got No Name”, primeiro single de novo EP

Na sexta-feira, 14 de setembro, a banda Ted Marengos lançou “The Devil’s Got No Name”, a primeira de quatro faixas que serão lançadas em formato single até o final do ano, e que fazem parte do EP “Lifting To The Rooftop”.

O projeto apresenta a canção em uma versão Live Music Vídeo, totalmente crua e legítima da sonoridade de riffs, fuzz oitavados, vocais e órgão distorcidos.

“Essa música retrata o sentimento de caos vivido por alguém que mora numa cidade grande como São Paulo, e todos os efeitos que ela, em conjunto com a tecnologia moderna causam. O “mau” tem um papel importante nessa música, que mesmo ele estando presente no dia a dia, dificilmente conseguimos detectar de onde ele está vindo. Angustia, confusão, ódio e loucura, são os temas que descrevem essa canção”, afirma o vocalista e guitarrista da banda, Julio Starace.

“Lifting To The Rooftop” conta com versões inéditas de quatro músicas consideradas as mais energéticas do álbum Lifts, lançado em 2017. Gravado em um telhado desconhecido e com referências de um lançamento para a lua, os integrantes aparecem no projeto tocando de roupas prateadas. O material foi captado pelo engenheiro de som Maurício Cersosimo, com filme dirigido por Mario Savi.

“Depois de já ter lançado o segundo disco, tocado em diversos lugares, apostado em diversas loucuras, percebemos que aquela ideia de achar um lugar aberto, puxar uns cabos e fazer uma boa captação ainda não tinha acontecido e então decidimos torna-la realidade, claro que dentro das novas possibilidades e do momento em que a banda se encontrava”, conta Julio.

Segundo o diretor Mario Savi, “Lifting to the Rooftop” é um ode à aventura e exploração, representado pelo lançamento de grandes missões espaciais. “Para sua produção, montamos uma plataforma de lançamento e documentamos tudo em diferentes formatos, digital e VHS, com lentes e técnicas antigas”.

Além de “The Devil’s Got No Name”, a banda se prepara para lançar ainda este ano, as versões de “Drifting off the Top of the World”, “Don’t Try to Stop me” e “Bataclan”.

Assista ao vídeo oficial:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *