Speed Park recebe BMW Ultimate Experience neste fim de semana

O Speed Park recebe neste sábado (15) e domingo (16) o evento BMW Ultimate Experience, que vai proporcionar aos clientes da marca testar na pista do kartódromo 12 carros esportivos da linha M. Alguns modelos de motocicletas também estarão disponíveis para teste.

Os cerca de 900 convidados para o evento já foram escolhidos pela rede Euro Motors, de São José do Rio Preto. Eles terão um horário reservado para testar os modelos selecionados. É a primeira vez que o Speed Park recebe um evento desse tipo.

Os convidados participarão de uma experiência única em pista, que será orientada e acompanhada por um piloto profissional da marca alemã, com total segurança.

O BMW Ultimate Experience será realizado das 8h às 18h dos dois dias. Após esse horário, a pista do Speed Park funcionará normalmente para os clientes que quiserem locar os karts disponíveis.

Mesmo sendo um evento para convidados, o Speed Park terá uma área aberta ao público que quiser acompanhar os testes na pista.

Dentre os modelos disponibilizados para os testes, estão o 540i M Sport, 750Li M Sport, X2 M Sport, X3 M40i, M140, M2, M3, M4, M5, X5M, X6Me e BMW i8. O M5, por exemplo, em uma das suas principais versões, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e de atingir a velocidade máxima de 305 km/h. O M5 é fabricado na unidade produtiva do BMW Group em Dingolfing, na Alemanha.

Os carros não serão as únicas atrações do evento. Os convidados ainda poderão conhecer os produtos da linha lifestyle da marca em uma boutique personalizada, degustação de carnes nobres, brigadeiros gourmets, café e várias outras atrações.

Para o diretor do Speed Park, Ricardo Gracia, receber um evento desse porte, que já é realizado em vários kartódromos e autódromos do Brasil, consolida Birigui como uma das principais cidades do automobilismo no País. “Saber que nós, dentre tantos lugares, fomos escolhidos pela BMW para sediar um evento tão importante de relacionamento com o cliente, é muito gratificante”, afirma.

O Speed Park recebeu no último fim de semana o Campeonato Brasileiro de Kart Rotax, que definiu sete pilotos para disputar o Mundial Rotax, em dezembro, na Paraíba. Outros eventos de grande porte estão sendo agendados no Speed Park e a expectativa é que, em 2020, o kartódromo receba o Mundial de Kart da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

Serviço:
Speed Park – Kartódromo Internacional
Rua Hagime Saita, 4001, acesso pela Rodovia Marechal Rondon (SP-300), km. 524 – Birigui/SP
Telefone: (18) 3638-3050
Site: www.speedpark.com.br
Instagram: @speedparkbirigui
Facebook: /SpeedParkBirigui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *