Som do Reino chega ao recinto da Expô nesta quinta-feira

Nas igrejas evangélicas os louvores do Som do Reino são seguidos de longos momentos de unção e adoração. Nas rádios especializadas em som gospel, os ouvintes pedem insistentemente esse som que, não por acaso, foi denominado do Reino. “Uma Coisa”, “Deixa Queimar”, “Quebro Meu Vaso” tornaram o Som do Reino sinônimo de adoração. São essas as músicas que farão parte das canções tocadas no recinto da Expô Araçatuba, a partir das 21h30.

André Aquino, Alessandro Vilas Boas e Brunão Morada eram bastante conhecidos no meio gospel por suas atividades individuais na música. Mas assistir aos três juntos no palco é uma oportunidade que poucos tiveram até o momento. Eles decidiram fazer uma turnê pelas capitais brasileiras, a Som do Reino Tour, que começa a visitar outras cidades. Araçatuba é uma delas, no dia 17 de julho, na Noite de Adoração da Expô.

“Acreditamos na música como uma das manifestações de adoração dos filhos ao Pai que, feita com essência, coração puro e um espírito reto em verdade, pode transformar vidas pelas mãos do nosso Deus de amor. Temos como objetivo edificar o Corpo de Cristo e O levar à maturidade espiritual. Precisamos de canções que cantem os atributos divinos de Deus Pai e seu poder sobrenatural salvador, assim como a identidade messiânica de Jesus. Voltar às profundezas dos hinos carregados de glória e escritos por corações que amavam a Deus”, afirma o grupo.