Série baseada em sequestro histórico estreia no Brasil

trustCom 10 episódios, a série “Trust” vai estrear no Brasil pelo Fox Premium 1 no dia 2 de abril. O episódio vai ao ar às 21h. A série conta a história do sequestro e pedido de resgate multimilionário do jovem John Paul Getty III, herdeiro da fortuna de petróleo da família Getty, quando foi capturado em Roma em 1973. A série traça o pesadelo do jovem Getty nas mãos de sequestradores que não conseguiam entender por que ninguém queria recuperar seu refém.

De um lado, a polícia italiana acreditava que o sequestro podia ser um blefe. Do outro, o pai de John estava mergulhado em seu vício em heroína e o avô estava muito ocupado em sua mansão no campo inglês, cercado por cinco amantes e um leão de estimação. A única esperança que resta é a mãe de John, que deve negociar com os sequestradores, cada vez mais desesperados.

No elenco estão Donald Sutherland (John Paul Getty), Hilary Swank (Gail Getty), Harris Dickinson (John Paul Getty III, o sequestrado), Brendan Fraser (James Fletcher Chace) e Michael Esper (John Paul Getty Jr.). O roteiro é de Danny Boyle e a direção de Simon Beaufoy. Vale lembrar que a história foi contada recentemente nos cinemas no filme “Todo o Dinheiro do Mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *