Roks lança clipe de “Solidão a Dois”

A banda Roks lançou na semana passada o clipe de “Solidão a Dois”. Com direção de Bruno Sangregorio, o clipe narra a trajetória de um casal que se depara com a separação.

Os atores Leticia Scopetta e Marcelo Bosco, protagonizam os encontros e desencontros da história no clipe, que foi gravado em São Paulo e ainda conta com imagens dos integrantes da Roks em ação.

O grupo comentou o clipe, “A música é um desabafo em primeira pessoa, das angústias e sensações de uma fase ruim e a força pra seguir em frente. Esse é o nosso primeiro clipe com história, a gente achava que essa música merecia um! O Bruno Sangregorio, da Intra7 Filmes e diretor do clipe, trouxe pra gente a ideia de representar o casal se libertando um do outro, soltando as amarras que os prendiam pra começar uma nova história.” E completaram, “Gostamos bastante dessa faixa e do clipe, esperamos que as pessoas se identifiquem com o som e com o tema!”

A faixa inédita é a segunda a ser lançada pelo grupo como single, a primeira foi a versão de “Ninguém É Igual a Ninguém” lançada em junho, que ganhou uma nova roupagem e participação de Badauí. A Roks ainda pretende lançar mais um single inédito até o final do ano.

Sobre a Roks

A Roks é composta por Ivan Sader (voz), Fred Gonçalves (guitarra) e Rodrigo Thurler (bateria), e está na estrada desde julho de 2015. Apesar do pouco tempo de existência, a banda já se apresentou em diversos estados brasileiros, tendo dividido palcos com grandes artistas e realizado shows nos Estados Unidos e Argentina.

Em novembro do ano passado lançaram o primeiro álbum, “Depois do Fim, que conta com oito músicas autorais. Com destaque para “O Momento é Agora” e a parceria com o Titã Sérgio Britto, “Mentiras”, que foram os primeiros singles de rádio da banda, além da versão de “Hoje Eu Quero Sair Só”,do Lenine.

Recentemente, a banda lançou o clipe de “Ninguém É Igual A Ninguém” e agora se prepara  para os próximos shows e lançamentos.

Veja o clipe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *