Ouça o EP de estreia da Carol Csan

Depois do lançamento de “Bandida”, uma faixa de Carol Csan, com as participações dos MCs Jhowzinho & Kadinho e WM, e produção de Umberto Tavares, a cantora estreia o primeiro EP da carreira: “CSAN”. Com três faixas, o projeto já está disponível em todas as plataformas digitais e anuncia videoclipes em breve.

“Estou ansiosa demais para este lançamento! Acho que, em cada música, tem um pouquinho de cada “Carol Csan” que tem em mim. Tô bem feliz com todas as faixas e parcerias deste EP. Nele há pessoas muito importantes e de quem eu tenho grande admiração”, comemora a cantora.

Uma composição de Carol Csan, em parceria com Lipe, Thiago, Vitinho e Fiorini, “Tô Facin” é o single do EP e traz as participações especiais de Primoz e Fiorini. A faixa, que mistura a batida de rap com R&B, já tem clipe previsto, com direção de Phillippe Rios, conhecido por trabalhos, como diretor de fotografia, para Oriente, Micael, Clau e Dilsino.

“Pedacinho de Degosto”, composição assinada por Ludmilla, é um funk melody, de batida marcante e com um refrão bem chiclete, que promete ficar na cabeça de todo mundo. Para deixar a faixa completa, Carol recebe Lud, que também é empresária da artista ao lado de Alexandre Baptestini, para uma participação especial.

O projeto fica completo com “Umazinha”. Com participação de Luccas Carlos, a música é uma composição de Umberto Tavares e Jefferson Junior. Pop, alegre e para cima, a faixa fica ainda mais envolvente com a adição das batidas do reggaeton. A música também tem clipe confirmado para os próximos dias. Assim como em “Tô Facin”, o registro de “Umazinha” terá direção de Phillippe Rios.

Ouça: