Nicolas Cândido lança single “Pug Thor” com Sofia Oliveira

Duas novas vozes que juntas lançam o mais novo dueto romântico. O cantor Nicolas Candido liberou nesta sexta (05), em todas as plataformas digitais, a música “Pug Thor”, com a participação da cantora e influenciadora Sofia Oliveira. A faixa faz parte do EP “Acústico Ao Vivo”, gravado em um estúdio de Curitiba em um tom mais intimista, que será lançado em breve.

A música “Pug Thor” foi a responsável para que Nicolas resolvesse lançar um EP “eu tinha duas letras prontas e me surgiu a ideia junto com o meu produtor: por que não lançarmos um EP?” e assim nasceu um dos maiores projetos do cantor.

O convite para a participação de Sofia Oliveira foi realizado pelo próprio Nicolas, que tem uma grande amizade com a cantora, “sempre quisemos cantar algo juntos. Fiz um pedaço da composição, ela gostou e terminamos juntos. O mais legal é que eu terminei a letra quando eu falo sobre o Pug Thor e o nome da música veio assim, do acaso”.

A canção sucede a “Acordes”, que foi o ponta pé inicial no lançamento do EP “Acústico Ao Vivo”. Todo o projeto é lançado pela gravadora Sony Music Brasil.

Ele tem apenas 19 anos, mas os números que Nicolas Candido carrega em seu currículo já são expressivos nas plataformas digitais. Suas músicas, todas autorais, só no Spotify já tem mais de 1 milhão de plays, além de 48 mil ouvintes mensais. No YouTube, com apenas três vídeos, o jovem conta com quase 3 milhões de visualizações.

Ouça: