Nick Jonas se une ao elenco de “UglyDolls”

A produtora STXfilms acaba de anunciar que o cantor e ator Nick Jonas, indicado ao Grammy e ao Globo de Ouro, emprestará sua voz a um personagem da animação “UglyDolls”, ao lado de nomes como Kelly Clarkson e Pitbull. Ele também interpretará uma música original no longa, que chega aos cinemas brasileiros em maio de 2019, distribuído pela Diamond Films.
“UglyDolls” é uma aventura para a família, baseada na marca de sucesso em todo o mundo. Na cidade de Uglyville, Moxy e seus amigos enfrentam o que significa ser diferente, lutam com seu desejo de serem amados e, finalmente, descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. Afinal, o que mais importa é quem você realmente é.
“Os UglyDolls lembram ao público a importância de aceitar e amar a si mesmo e, como alguém que começou nesse ramo muito jovem, eu entendo o significado de usar minhas habilidades para contar histórias que estimulem os outros”, disse Jonas. “Estou adorando ter a oportunidade de trabalhar com Kelly Clarkson e Pitbull, e estou ansioso para começar.”
Criada por David Horvath e Sun-Min Kim como uma linha de brinquedos de pelúcia, a marca UglyDoll se tornou popular rapidamente. Amados por crianças, adolescentes e adultos, os personagens de “UglyDolls” são diferentes justamente por seu aspecto fora dos padrões e vivem num maravilhoso “uglyverso”, onde as diferenças são celebradas e abraçadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *