Natalie Smith se prepara para “The Stripper”

Depois de emplacar duas temporadas de sucesso e alcançar a marca de websérie de conteúdo LGBT mais vista na América Latina, no Youtube, com “A Melhor Amiga da Noiva”, a atriz Natalie Smith vem se preparando para um novo desafio. Ela agora dará vida a uma stripper na mais nova produção da Ponto Ação Produções, produtora independente de audiovisual do Rio de Janeiro, intitulada “The Stripper”.

A história fictícia que baseia a websérie, criada pela autora Evelin Silva, já conta com mais de 11 milhões de leitores na plataforma onde foi publicada, se tornando a “fanfic” mais lida em todo o mundo. Esse foi um dos motivos para que a história fosse transformada em audiovisual. Além de abordar temas sociais, como a relação de duas mulheres, e que ajudem às pessoas a saírem de um estado de depressão e a encontrarem seus espaços e poderes.

“É uma história que fala sobre a vida de uma garota que tenta, de várias maneiras, vencer na vida e acaba trabalhando como secretária de dia e stripper à noite. É um desafio muito grande contar uma história de uma menina que é batalhadora e que tem suas próprias questões. Como o público que acompanha essa história é grande, a gente torce muito para que ela consiga representar cada pessoa que se identifica com o que está sendo contado”, afirma a atriz.

Na trama, Natalie vai interpretar uma jovem mulher que precisa conviver com duas versões de si mesma. E, para isso, muito trabalho está sendo desenvolvido. “Eu venho me preparando muito com o coach Alexandre Britto, que também vai ser o diretor da série, para conseguir me aproximar da personagem. É uma realidade diferente da minha e, por isso, exige muita dedicação. Pratico exercícios, estou fazendo aulas de dança, indo a boate de stripper e estudando cada vez mais a essência da personagem. Preciso mostrar um lado mais aflorado que é essencial para o papel. É um trabalho em conjunto que exige muito do meu lado físico e do meu lado psicológico”, conta.

A série ainda está em pré-produção, mas Natalie já diz estar feliz com os caminhos que estão sendo feitos. “Eu sempre gostei muito da parte de produção. O maior desafio é que agora estamos trabalhando com um produto muito maior e, consequentemente, exige mais de toda a equipe. Mas, ao mesmo tempo, faz com que a gente queira levar cada vez mais qualidade para o nosso público. Eu venho aprendendo muito com esse processo e não vejo a hora de poder entregar esse material para quem nos acompanha”, conclui.

3 thoughts on “Natalie Smith se prepara para “The Stripper”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *