Michael Bublé anuncia novo álbum para novembro

O cantor Michael Bublé anunciou o lançamento do álbum, “Love”, para o dia 16 de novembro. Para divulgar o lançamento, chegou nesta sexta às plataformas digitais o single “When I Fall In Love”. O disco será seu primeiro álbum de estúdio em dois anos.

O canadense retornou ao estúdio com uma nova perspectiva de vida e um compromisso renovado de honrar a música que ele sempre amou. “Eu não esperava voltar a gravar ou tocar e estava bem com isso. Toda a minha visão do mundo mudou completamente nos últimos anos. Eu queria passar todo o meu tempo com minha esposa e filhos. Esse foi o meu foco. Durante esse tempo, eu também aprendi o quanto amor e humanidade estão no mundo a partir das orações e bons votos que recebemos”, disse.

Ainda segundo Bublé, além de entender quais são as prioridades na vida, começou a sentir um novo compromisso de expressar as emoções e as lições que aprendeu. “Se eu sou o narrador, o observador, o personagem principal, o sonhador, o sujeito de coração partido em um bar ou tendo a noite de uma vida, eu tenho histórias para contar neste álbum. Está tudo aí nas músicas. Eu tive muitas bênçãos na vida e uma delas é que eu mantenho a tocha para manter essas músicas vivas para as gerações vindouras”, afirmou.

Michael Bublé vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, realizou centenas de shows esgotados em todo o mundo e ganhou quatro Grammys e vários Juno Awards durante sua carreira. Bublé vai se apresentar na Arena 02 de Londres, em 29 de setembro, e em Sydney, no Allianz Stadium, na Austrália, em 5 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *