Make U Sweat é um dos destaques da Expo Araçatuba

makeusweatO MUS – Make U Sweat, formado por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, é um dos destaques nas atrações da Expo Araçatuba 2018. O power trio de DJs sobe ao palco e promete agitar o público em mais uma grande farra no domingo, 08 de julho.

No repertório um dos destaques é a recém-lançada “Tempos Modernos” em parceria com Lulu Santos e a versão oficial de “Não Quero Dinheiro”, lançada no fim do ano passado com participação de Tiago Abravanel e Jetlag, além de novas faixas, como a “Sol”, disponível em todas as plataformas digitais, e sucessos do trio como “Mira”, com participação do Mika.

O MUS já conquistou os amantes da música eletrônica pelas pistas mais badaladas do país por conta da energia e irreverência que transmitem no palco. A personalidade e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, eles criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas. Além de MUS, também sobem ao palco no domingo Alok e Cleber e Cauan.

SERVIÇO
Make U Sweat na Expo Araçatuba 2018
Onde: Recinto Clibas De Almeida Prado
Quando: domingo (8), a partir das 22h
Ingressos: clique aqui

Sobre MUS
Make U Sweat, trio que está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional, é composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida. Desde 2015 o trio tem parceria com a gravadora Universal Music/AfterClub e a Live Talentos, quando lançaram seu primeiro single “Truth or Dare”. Desde então, não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo.

Tocando juntos há 5 anos, os DJs já deixaram sua marca em festas como Ultra Music Festival, Na Praia, Reveillon Celebration, Premium Festival Gramado, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Super Bull e Camarote Número 1. Além disso, têm uma festa própria, a “Puta Farra”, que já passou por São Paulo e Belo Horizonte, reunindo diversas outras atrações da música eletrônica com um público de mais de 7 mil pessoas em mais de 10 horas de música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *