Lifetime estreia a minissérie “Os Kennedys: Depois de Camelot”

 

Os Kennedys: Depois de Camelot (The Kennedys: After Camelot) traz uma visão única e fascinante da chamada “família real estadunidense”, os Kennedy. Baseada no best-seller homônimo, a produção tem em seu elenco Katie Holmes, como Jackie Kennedy-Onassis, e Matthew Perry, como o senador Ted Kennedy. Os dois atores também foram produtores executivos da minissérie. A produção estreia nesta quarta-feira (29), às 22h20.

Katie Holmes (Batman Begins, Dawson’s Creek) interpreta Jaqueline Bouvier Kennedy-Onassis. Abalada pela morte de seu marido, John F. Kennedy, e pelo assassinato de seu amado cunhado Robert F (“Bobby”) Kennedy, seu casamento com o multimilionário grego Aristóteles Onassis traz segurança para ela e seus filhos, embora também deixa os norte-americanos indignados. Esta é a história de sua sobrevivência, e ela retorna aos Kennedy para tornar-se a pedra no sapato da família. Também utiliza seus talentos para progredir em uma carreira de uma forma que jamais teria feito se Jack estivesse vivo, antes de sua morte prematura aos 64 anos de idade.

Matthew Perry (Friends) encarna o senador Edward M. “Ted” Kennedy. Desafiado a manter o legado de seus irmãos mortos, deslizou para debaixo do abismo do alcoolismo e da infidelidade. Os eventos em Chappaquiddick, em que uma mulher morreu depois que Ted jogou seu carro de uma ponte, nunca antes dramatizados na TV, acabam com suas possibilidades de se tornar presidente e o persegue para sempre. Mas sua relação com Jackie, problemática e carregada de emoção, se transforma na salvação de sua vida, em muitos sentidos.

Os Kennedys: Depois de Camelot começa no ponto em que a minissérie Os Kennedys terminou, em 4 de junho de 1968, a noite do assassinato de Bobby Kennedy. Ele estava se candidatando a presidente e tinha acabado de ganhar as primárias do partido Democrata da Califórnia nessa mesma tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *