Lary se prepara para lançar dois hits ainda neste ano

Bem próximo do lançamento da música “De Levin”, em parceria com Aretuza Lovi e Valesca Popozuda, a cantora Lary contou que mais uma colaboração está chegando: desta vez com o Mc Menor. Lary conversou com o Caderno Pop e contou sobre as parcerias, que têm sido cada vez mais constantes no mercado musical.

Sobre “De Levin”, que foi gravada mês passado, o lançamento, já com o clipe, deve ser em setembro. A música é mais puxada pro pop e é bem divertida, garante a cantora. Já a colaboração com Mc Menor, será um reggaeton e deve sair até o fim do ano.

Essa será a terceira parceria da carreira da Lary, que lançou em março “Se Joga”, com a Negra Li. “Acho que hoje os feats têm sido fundamentais pra música, porque é uma misura de estilos e a gente grava com pessoas que a gente gosta, se identifica”, contou.

Estilo que Lary prefere defender o dela como pop e não funk. “Acho que hoje tudo é pop e eu tenho misturado bastante os ritmos nesses singles, como reggaeton com o Menor e o pop com a Aretuza e a Valesca”, contou.

Alias, Lary já teve outro nome artístico. Em 2015 ela era Laryssa Goulart e gravou uma música para a novela “Carinha de Anjo”, do SBT. A música era romântica, bem diferente das canções que a Lary apresenta hoje. “É uma fase que já passou, mas eu guardo com muito carinho. A música “O amor não avisa ninguém” eu não costumo cantar nos shows nem nada, a não ser quando os fãs pedem”, completa.

Formada em Engenharia de Produção, Lary largou tudo para apostar na música. Ela canta desde pequena, e um dos maiores incentivos foi o karaokê que tinha em casa. Com isso, foi pegando gosto pela coisa, até assinar contrato com a Sony Music.

Ainda sem previsão de lançar um álbum completo, Lary afirmou que vai apostar em singles e deve lançar vários no próximo ano. Um feat dos sonhos? Mais um com Ivete Sangalo, já que as duas já dividiram o palco uma vez em um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro ano passado. “Ela é minha grande inspiração”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *