Lary se prepara para lançamento com Aretuza Lovi e Valesca Popozuda

aretuza lary valesca
Ninguém segura essa menina! Depois de chegar a 1 milhão de plays no Spotify com “Se Joga”, parceria musical de sucesso com Negra Li, Lary acaba de gravar sua próxima música, intitulada “De Levin” – dessa vez com Aretuza Lovi e Valesca Popozuda no feat.
“Vimos na música uma possibilidade de três pessoas cantarem e achamos que combinava muito com a Are e com a Val. Falei com a Aretuza, ela super topou, se apaixonou pela música, falou que queria que a música fosse dela”, disse Lary. Aretuza não nega: “Falei que ia roubar a música pra mim quando escutei!”
Até mesmo Valesca, que não é chegada em um estúdio, não demorou pra topar: “Eu falei mesmo, falei ‘eu vou!’. E vocês sabem que eu corro de estúdio, né. Mas eu falei que eu ia, sim, porque gosto muito dela (da Lary).”
Além de satisfeitas com o resultado, as três divas não escondem a ansiedade para o lançamento. Quando perguntadas pra quando é a música, elas são unânimes: “pra ontem! (risadas)”. E segundo a Lary, não para por aí: “tivemos umas ideias aqui, e vamos lançar a música junto com o clipe”.
A composição de “De Levin” foi uma soma de talentos. Quem assina é Lary, Priscila Lemgruber, Ruxell, Pablo Bispo e Sergio Santos – esse último trio é responsável por sucessos de Pablo Vittar e IZA, além de um hit da própria Lary, “Vibe de Prazer”, que já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações no YouTube.
“De Levin é uma música divertida e dançante! Vai ficar uma mistura deliciosa demais!”, garante a nova diva pop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *