Lala Dias resgata leveza da adolescência com lançamento de seu primeiro clipe

Cada um sabe a dor e a delícia de ser adolescente! Descobertas, amizades, primeiro amor, sentimentos à flor da pele, novas experiências e o início da busca pelos sonhos. Lala Dias chega para resgatar a leveza da nova geração com o lançamento do seu primeiro single autoral, ELA, composta em parceria com Thiago Mart (Mar Aberto) e Sabrina Lopes. Com mensagem inspiradora, a canção fala sobre a busca de identidade e libertação dos padrões impostos pela sociedade. “Meu desejo é que os adolescentes já cresçam sabendo que não precisam agradar ninguém, que cada um é único! A música é uma forma de incentivar a aceitação, para que cada um enxergue a força que tem dentro de si”, explica Lala.

Dirigido por Mateus Rigola, o clipe traz uma personagem muito especial para a história: a cachorrinha Jady que, de maneira humanizada, vive o seu dia a dia como uma jovem adolescente. Ela faz parte do Patas Therapeutas, organização que leva animais a hospitais, asilos e abrigos com o objetivo de transmitir amor e alegria a quem mais precisa. Como forma de incentivo, Lala teve a iniciativa de doar parte dos recursos obtidos com a música para entidades que ajudam animais e pessoas, transformando o mundo num lugar melhor.

Fundamental no processo de desenvolvido de Lala como artista completa, a direção geral do projeto ficou por conta de Wilson Gava, conhecido por trabalhos com grandes artistas como Sandy & Junior, Paula Lima e Roupa Nova, além da criação do próprio selo, a Gava Music. A gravação do single, produzido por Raul Alaune e Mateus Melo, também contou com a participação de Marinho Lima, baterista da Sandy, e Marina Jacintho, tecladista da Anavitória.

Com seu jeito único de cantar, a artista de apenas 17 anos carrega na voz a sua autenticidade, transmitindo a sua essência por meio das canções. Com musicalidade mais acústica, Lala tem o teen pop em suas veias, com grandes influências da Nova MPB. “Eu sempre quis criar algo com a minha cara, um espaço que as pessoas possam me ouvir. A música foi a melhor maneira que encontrei de passar a minha mensagem, pois é uma arte que tem a força de te ensinar algo, ou então melhorar o seu dia”, diz Lala. Sinais, próximo single de Lala, tem lançamento previsto para os próximos meses, com letra que fala sobre sentimentos e a conexão com a imensidão do universo.

Multiartista, desde os 5 anos de idade Lala iniciou sua carreira artística em diversas áreas: teatro, canto, cinema, sapateado, jazz. Como atriz profissional, já atuou no “Rei Leão” (montagem oficial da Disney e Time4Fun), e na novela “Sangue Bom” da TV Globo, entre outras. A artista também faz dublagens de desenhos animados, compõe, toca violão e ukulele. Seu trabalho mais recente no cinema foi a participação no filme “Mãe Só Há Uma”, de Anna Muylaert, que acaba de fazer sua estreia na Netflix.

Assista: