Jess Glyne divulga versão acústica de “All I Am”

jess glyne

A cantora Jess Glynne compartilhou uma bela versão ao vivo de seu single atual “All I Am”, tirada de seu segundo álbum “Always In Between”, que será lançado no dia 12 de outubro.

“All I Am” – que atualmente está subindo na parada de singles do Reino Unido – é uma faixa carregada de pura alegria e exala o tipo de positividade universal que fez Jess tão popular em todo o mundo.

No álbum “Always In Between”, Jess mostra uma jornada de autoaceitação sobre fama, coração partido e a conhecida pressão de escrever um segundo disco. O álbum de estreia de Jess, “I Cry When I Laugh”, é um dos discos pop britânicos que definem sua época.

Ele estreou no número um, gerando 12 milhões de singles vendidos no mundo inteiro, 39 semanas no top 10 do Reino Unido, 2,5 bilhões de sreamings do Spotify, uma turnê esgotada no Reino Unido e várias premiações.

Jess vai comemorar o lançamento do novo disco com uma turnê britânica em novembro. Ela começará em Glasgow no dia 15 e tocará em todas as principais cidades do Reino Unido, incluindo uma parada na O2 Arena de Londres no dia 20. Esperamos que esses shows cheguem ao Brasil!

Veja a apresentação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *