Davi Bandeira lança remixes de “Seu Boy”

O dia 28 de junho se tornou Dia Internacional do Orgulho LGBTQ+ após a histórica invasão da polícia ao bar gay Stonewall Inn, em Nova Iorque, nos anos 60. O caminho para ser cada vez mais reconhecido e respeitado é doloroso, mas libertador. Nesse dia simbólico, o cantor Davi Bandeira quer devolver a sua luta para o mundo em forma de amor e beats. O artista acaba de lançar duas versões remixes da canção Seu Boy, produzidas por .enzo e Victor Cavalcanti. Os lançamentos já estão disponíveis em todas as plataformas digitais, trazendo batidas com influências nordestinas e clima dançante.

A versão original de “Seu Boy” é uma canção animada, feita para fazer a imaginação viajar em boas lembranças de um amor já vivido um dia. “Sem arrudeios”, como diz Davi, ele quis revelar sem medo as suas reais intenções, com romantismo e atitude. “Quem você ama não diz respeito ao caráter. Amor não possui cor. Amor não se cura. Amor não possui religião. Quero que todo mundo cante e dance sua luta comigo nesse dia”, conta Davi. A canção foi composta por Davi e Phillip Nutt, cantor, compositor e produtor paulista que faz parte da trajetória do artista.

O clipe, que mostra um relacionamento entre dois homens, é um grito de liberdade para naturalizar o amor e a diversidade. “Eu quis mostrar que nós existimos e também amamos. Não somos objeto sexual nem um estereótipo, somos pessoas comuns”, explica Davi.

Ouça: