Dave Grohl lança documentário “Play”

dave grohl

O vocalista da banda Foo Fighters, Dave Grohl, lançou um minidocumentário de duas partes, que celebra as recompensas e desafios de dedicar a vida a tocar e dominar um instrumento musical. A primeira parte de “Play” é composta por cenas narradas dos bastidores, com uma discussão sobre o amor por tocar música e a duradoura relação com um instrumento, detalhando o processo e os desafios de gravar e filmar essa performance única.

Em seguida, “Play” segue para uma gravação instrumental com duração de 23 minutos, em que Grohl toca todos os sete instrumentos da faixa – todos ao vivo. A música inteira é tocada por Grohl, cada vez em um instrumento diferente.

Os usuários conseguem explorar o documentário escolhendo o áudio e o vídeo que desejam experimentar: “passe o mouse sobre ´Choose Video´ e clique para selecionar apenas um instrumento. Depois de fazer isso, você também pode passar o mouse sobre ´Choose Audio´ para ouvir a canção isolada do instrumento que está assistindo ou o áudio master completo.

É possível, também, voltar ao vídeo completo ou alternar entre instrumentos individuais e áudio a qualquer momento”.

Acesse https://play.roswellfilms.com/ para conhecer a experiência interativa de “Play”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *