Conheça o hit do momento, “Drew Barrymore”

Nos últimos meses o rapper e cantor americano Bryce Vine, de Nova York, explodiu com a música “Drew Barrymore”. A faixa está em 32º lugar na playlist Viral 50 Brasil do Spotify e também aparece no chart global, crescendo a cada dia. Atualmente, ocupa a 116ª posição com média de 690 mil streams diários.

O Brasil é o sétimo entre os países que mais escutam Bryce, estando na frente de todos os nossos colegas da América Latina.

Bryce despertou interesse para a música quando tinha apenas 13 anos, se aventurando no cenário musical em 2011. Um ano depois, lançou o EP “Lazy Fair” – muito aclamado pela crítica. Dois anos depois, veio o também EP “Night Circus”, também muito bem recebido pelo público.

Sobre a faixa do momento, “Drew Barrymore”, Bryce disse à revista Billboard que apenas usa ela (atriz) como um exemplo do que estava procurando em uma garota. “Não era necessariamente ela, mesmo que ela seja icônica e eu quero dizer que ela é uma espécie de realeza de Hollywood neste momento, sabe? Então ela é um bom exemplo para usar. O nome dela está com Audrey Hepburn e coisas assim. Mas minha música era sobre uma garota assim – como se ela fosse legal, ela é meio doce, ela é fofa, ela tem o que tem de mais, engraçada. É isso que eu gosto”, disse o rapper.

Veja abaixo o clipe de “Drew Barrymore”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *