Confira a parceria de Julia Joia e Lary em “Fogo Cruzado”

Considerada uma das apostas do pop nacional, a carioca Julia Joia acaba de lançar seu primeiro EP, intitulado “Íris”. O compilado contém 6 faixas e, para a alegria de seus fãs, a artista já divulgou o segundo videoclipe do projeto. “Fogo Cruzado”, com participação da cantora niteroiense Lary, ganhou uma superprodução com direito a, claro, muito fogo e muita ação. 

“A ideia do clipe foi trazer bastante cor vermelha, já que foi a cor escolhida do projeto para essa música. A gente quis usar muito o fogo, justamente, pelo nome da faixa e trazer algo sexy, mas diferente. Eu tenho pavor de fogo, mas eu mesma que tive a ideia, então fui preparada para o pior e, no fim, deu tudo certo”, comenta Julia.

Com direção de Rômulo Menescal e Vinícius Olivo, o clipe teve, aproximadamente, 12 horas de gravação em um galpão na Penha, zona Norte do Rio de Janeiro. A última cena, entretanto, foi gravada na própria casa da cantora, utilizando apenas a sala. Quem assina a produção musical de “Fogo Cruzado” é Felipe Soares.

A participação da cantora niteroiense Lary em “Fogo Cruzado” foi um grande acerto e uma das partes das quais Julia mais aprecia na canção. “A parte da Lary é a que eu mais amo na música! (risos) É uma parte com mais flow, mais falada e a letra é bem legal. Escolhemos ela para esse trecho, justamente, porque as músicas mais recentes dela têm tido essa pegada e achamos que cairia perfeitamente na canção e foi o que aconteceu”, revela.

Julia Joia é um dos novos nomes que têm surgido no cenário musical. Com mais de 10 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 780 mil visualizações totais em seu canal no YouTube, a cantora lança hoje (29) seu primeiro EP. Intitulado “Íris”, o projeto gira em torno do significado da palavra, que remete ao órgão que dá a coloração aos olhos e flor de íris, conhecida por suas exuberantes cores. Nele, os fãs vão encontrar “tudo das várias Julias”, ou seja, novos lados e novas versões da carioca. A faixa homônima foi o primeiro single a ser divulgado, no início de novembro, e chegou acompanhado de um videoclipe.

O lançamento oficial do EP “Íris” aconteceu dia 29 na Dozen Art Bar, espaço localizado, no Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro. Com capacidade para 600 pessoas, a cantora vai reunir a família, os amigos e os fãs para comemorar não só a chegada de seu novo EP e do clipe de “Fogo Cruzado”, como também o seu próprio aniversário. Ela completa 19 anos e promete celebrar fazendo o que mais gosta: cantando e animando o público. 

Assista: