Com ‘proibidão’, MC Rebecca é a nova aposta do funk

O sucesso é bem recente, faz só três meses que a MC Rebecca lançou o single e o clipe de “Cai de Boca”, um funk proibidão que tem na letra um desabafo e um tipo de “vingança” contra os machistas.

A letra precisou ser modificada pra tocar nas rádios, mas isso não incomodou a MC de 20 anos, que há 10, é passista da Salgueiro.

Por telefone, a MC contou ao Caderno Pop que, apesar de não ligar, afirma que nada tem a ver com a cantora Anitta, com quem já foi comparada recentemente. A comparação veio porque Kamilla Fialho, atual empresária de Rebecca, foi quem ajudou Anitta no começo da carreira. “Não tem nada a ver, apesar de nós duas fazermos funk, tem espaço pra todo mundo. Eu quero ser eu”, disse.

Sobre o proibidão “Cai de Boca”, Rebecca contou que a música mudou a vida dela. A faixa foi um presente da funkeira e amiga Ludmilla. Rebecca gravou com a ajuda do DJ Zebrinha e a faixa estourou, sendo uma das mais tocadas atualmente nos bailes do Rio de Janeiro, onde a funkeira mora. “A letra é uma indireta bem direta aos homens acostumados a denegrir a imagem das mulheres. Acho que tem que ter direitos iguais.

Na sexta-feira, Rebecca vem com um novo estouro, a música “Coça de Rebecca”, que já é o nome light da faixa, também proibidão. A música chega com clipe, que estreia no canal do Kondzilla no YouTube. A faixa já vem sendo mostrada na internet, mas a versão final chega na sexta.

Veja o clipe de “Cai de Boca”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *