Carreta da Brahma chega a Araçatuba para a Expô

Carreta_BrahmaA Carreta Brahma já tem seu próximo destino definido. O espaço itinerante com bar, espaço para shows e um minimuseu que conta a história de 130 anos da cervejaria, mostrando toda a qualidade de seus processos de produção, o cuidado na escolha dos ingredientes e a tradição em todas as cervejas da família Brahma estaciona no Shopping Praça Nova, de 29 de junho a 1º de julho para aquecer o Expô Araçatuba. O que não vai faltar é diversão, música, comida boa e muita cerveja.

A tradicional festa da cidade tem início em 6 de julho, mas nessa sexta (29) acontece o  primeiro dia de Carreta Brahma. A programação do espaço contará com Food Trucks e show da dupla Lucas Gratão e André. Já no sábado, dia 30, acontece a tradicional costelada com o show de Nando Vinícius. Já para o domingo (1º), quem passar pelo espaço poderá degustar pratos exclusivos combinados com a família Brahma Extra na feira gastronômica e curtir o show de Luiz Felipe, que encerrará a programação.

Todos os dias o público pode apreciar o portfólio completo da Cervejaria Brahma, incluindo os choppes Brahma claro e black, as três variantes de Brahma Extra (Weiss, Lager, Red Lager), Brahma Malzbier e Brahma Zero.

A ligação de Brahma com o sertanejo já é de longa data, com mais de 40 anos de apoio. Para celebrar ainda mais essa parceria, a marca criou sua carreta em 2017, oferecendo mais uma opção para os amantes do estilo sertanejo e de cerveja, já que contamos a história de Brahma e seus processos. Em 2018, o Circuito Brahma Sertanejo segue levando o melhor do ritmo e da tradição cervejeira para mais de 6 milhões de pessoas em mais de 80 cidades em todo o Brasil.

“Queremos fortalecer cada vez mais nosso vínculo com o público sertanejo, e a carreta é mais uma opção para os amantes desse estilo musical e de uma boa cerveja. A chegada dela nas cidades tem marcado o início das festas, proporcionando cada vez mais uma experiência inesquecível para as pessoas”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing da Brahma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *