Bazzi se junta ao rapper 21 Savage em “Focus”; ouça

O hitmaker do R&B e pop, Bazzi retorna com “Focus”, uma colaboração com 21 Savage, disponível hoje em todas as plataformas digitais hoje. A faixa sensual segue o último lançamento do artista, “Paradise”, que ele apresentará no MTV Movie & TV Awards de 2019, no evento marcado para o próximo dia 17.

“Focus”, uma composição de Bazzi e 21 Savage, com coprodução assinada também por Bazzi ao lado de Kevin White e da dupla indicada ao Grammy, Rice N ‘Peas (G-Eazy, Fletcher), é a terceira faixa que o cantor e compositor lança nos últimos três meses, incluindo o politicamente animado “Caught In The Fire”, além de uma aparição no último álbum de Tyga, com “Lengendary” e na conhecida do R&B, “Made Me”.

“Paradise”, lançada em abril, alcançou mais de 120 milhões de streams globais e o videoclipe oficial tem mais de 7 milhões de visualizações. A faixa também é destaque no grande filme “The Sun Is Also A Star”. “Caught In The Fire” foi lançado alguns dias antes de “Paradise” e estreou via Zane Lowe, no Beats 1, da Apple Music. A música foi descrita pelo Idolator como um “apelo à mudança” e mostra a evolução de Bazzi, tanto musicalmente como socialmente e politicamente.

Nominado ao MTV Video Music Award, em 2018, como “Melhor Novo Artista”, Bazzi fez sua estreia no Coachella este ano, se apresentou no Gov Ball, em Nova York, e tem um aguardado show programado com Lizzo na sexta-feira, 21 de junho, no Kansas City (Estados Unidos). Bazzi também tem data cofirmada no festival Made In America, que acontecerá nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, na Filadélfia (Estados Unidos).

O álbum de estreia de Bazzi, “Cosmic”, é certificado platina pela RIAA e está disponível para streaming e download. Agora com mais de dois bilhões de streams globais, o projeto provou ser um sucesso mundial irretocável após o lançamento, no ano passado, impulsionado, em parte, pelos singles de sucesso “Mine” e “Beautiful”.

Ouça: