Assista “Baza”, novo clipe da portuguesa Blaya

Depois de parar o mundo quando o já sucesso de “Faz Gostoso” extravasou as fronteiras de Portugal ao ganhar uma nova versão na colaboração de Madonna e Anitta e parar o Brasil com um show arrebatador no palco Sunset do Rock in Rio 2019, Blaya surpreende mais uma vez com a estreia do clipe “Baza”, uma composição assinada pela cantora em parceria com Stego e Mr. Marley.

Em termos de sonoridade, música marca uma volta de Blaya às origens, com ritmos mais urbanos, africanos e beats que transportam os fãs mais antigos para a época em que a cantora fazia parte da conhecida banda Buraka Som Sistema.

O lançamento faz parte de uma iniciativa entre Blaya e a Nike, que, juntas, lançaram o Blaya For 1, movimento feminino que, em paralelo com ações internacionais da marca, chama a artista para integrar o time seleto de nomes de diferentes áreas de atuação. “Baza” é o som usado por Blaya para desafiar as mulheres para compartilharem no Instagram passos de dança inspirados no novo lançamento, passando uma mensagem clara de força para as mulheres em Portugal e no mundo.

Assista: