Aposta do pop, Faouzia lança “You Don’t Even Know Me”

Foto: Koki Kasai

A cantora, compositora e multi-instrumentista trilíngue de 19 anos, Faouzia, mostra, nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, toda reverência pop, moldada pela herança marroquina e memórias de infância no Canadá, no novo single e clipe “You Don´t Even Know Me”, já disponível em todas as plataformas digitais. De acordo com o Spotify, o Brasil é o 11º país que mais ouviu as músicas da cantora no último ano que, cada dia mais, ruma ao topo dos charts mundo afora.

Com mais de uma década de estudos de piano clássico, a colisão de culturas, épocas e estilos afirmam, cada vez mais, a artista como uma nova força para a música e cultura popular, o que fica claro por meio das milhões de visualizações e streams durante estes dois anos de carreira profissional. O crescimento de Faouzia fica evidente também nas redes sociais, em apenas um mês o Instagram da artista cresceu de 650 mil seguidores para mais de 1 milhão.

Ao encontrar um lugar na indústria da música, a artista transmite uma mensagem real e tão relacionável como a voz dela soa nas músicas: “eu estou realmente feliz por ter em mim essa combinação paradoxal, uma estrutura física frágil e uma voz tão potente. Me sinto abençoada por poder usar minha voz para transmitir minha mensagem”, compartilha Faouzia.

Assista: